segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cricket na escola e na TV Record!!!!

Você sabe o que é o Cricket? É um esporte inglês no qual os brasileiros se inspiraram para criar nosso “Taco” ou “Bets”.

Nossa escola conta com a participação voluntária do professor Greg (um australiano que joga Cricket no Brasil!!) e seu trabalho para difundir o esporte entre nossos alunos. Outros objetivos de seu projeto são: formar times de crianças e adolescentes em escolas públicas, treinar os alunos, criar campeonatos interescolares e, posteriormente, tornar possível a participação dos alunos que mais se destacarem na Seleção Paulista de Cricket e na Seleção Brasileira de Cricket.

O grupo do Cricket se reúne no Malba todas as segundas-feiras, das 12h00 às 13h30.

A professora Wilma é a responsável por trazer o Greg a nossa escola.

Hoje, por intermédio do próprio Greg, uma equipe do programa Esporte Fantástico da TV Record esteve na escola para fazer uma gravação sobre atletas que fazem trabalho voluntário dentro do seu esporte. Para quem não sabe, o professor Greg é jogador de Cricket da Seleção Brasileira.


A equipe da TV Record nos informou que a gravação vai ao ar em um dos sábados, no Esporte Fantástico, entre 9h30 e 12h00. Eles ainda não nos passaram a data exata da exibição. Então, assistam ao programa todos os sábados para ver nossos alunos do Cricket na reportagem!

Quer saber mais? Procure a professora Wilma ou envie-nos um e-mail para emefmalbatahan@gmail.com .

2 comentários:

Luana Brito disse...

eu acho muito importante a divulgação do esporte nas escolas públicas do Brasil,e que as pessoas estão interessadas no cricket,que é um esporte muito legal

Hellen Cristina disse...

é ...
tem toda razão mesmo !